Notícias

Desconecte-se do trabalho e aproveite melhor o Natal e o Ano Novo

26/12/2013 11:00 - TAGS: ,

As principais datas comemorativas, os dias 25 e 31 de dezembro, cairão durante a semana e para que preocupações com demandas de trabalho não lhe atrapalhem durante suas comemorações, separamos algumas dicas

Chegamos a mais um final de ano e com ele, as festividades de natal e réveillon. As principais datas comemorativas, os dias 25 e 31 de dezembro, cairão durante a semana e para que preocupações com demandas de trabalho não lhe atrapalhem durante suas comemorações, separamos algumas dicas.

Relaxe e desfrute da companhia de sua família e amigos: Aproveite para se conectar mais as pessoas que você ama e colocar a conversa em dia. Deixe seus emails de trabalho para depois. Nada de ficar acessando-os, via celular/tablet.

Divirta-se: Desfrute desses instantes felizes. Procure distrair-se, mas cuidado para não cometer excessos com bebidas e comidas, pois isso pode fazer você se arrepender depois.

Deixe o trabalho de lado: As questões de trabalho, sempre estão em nossa mente, e isso é muito importante, mas nos momentos corretos. Enquanto estiver comemorando as festas de final de ano procure se desligar, dar mais atenção aos familiares e amigos, como também falar de outros assuntos que não seja trabalho.

Cuidado com o presente: Se você estiver participando de amigo secreto em família, procure saber o que a pessoa deseja ganhar. Busque informações com parentes para não errar na escolha.

Entre no clima: É tempo de festa e celebração. Entre no clima de natal e ano novo e deixe esta magia contagiar você e as pessoas ao seu redor.

Aproveite as dicas. Nesta época de festas é chegado o momento de rever, abraçar, estar com seus familiares e amigos e ser feliz. O Natal e o ano de 2013 nos convidam a refletir sobre tudo o que fizemos em 2012, e a pensar no que podemos evoluir neste novo ciclo que se aproxima.

Aproveite cada momento!

 

Fonte